quarta-feira, 27 de abril de 2011

Poema. Texto de Andreia Sousa

Quero morar em sua casa, se ela for um livro de poesias, mas se não for, deixe-me andar descalça sobre os cacos de vidro. Não me importo com o sangue, ele faz parte de quem vive ou pensa que vive.
Brindemos a mais pura poesia meu amor!
Sou guria brincando com o perigo, por que esse “pensar” é muito mais do que um tango caliente, onde mulheres abrem suas pernas para dedos e órgãos corrompidos.
Quero um vestido vermelho e um perfume Chanel, rasgue minhas roupas e arranque minhas pétalas, eu não me importo com o pecado. Eu sou o próprio pecado!
Leve-me para o palco e me faça recitar um poema sugestivo, afinal esse é o nosso lugar.
Um dia, todos os nossos sonhos se curvarão aos nossos pés e seremos filhos de Whitman ouvindo Lorca . Somos apenas flores e queremos a nossa primavera !

Andreia Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário