segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Amor na coxia


último baile. fantasias num palco, trapos ao chão. bastidores. lugar do primeiro
e do próximo beijo. nossas vidas se combinam neste camarim e se afastam ao
passarem ao longe da coxia. longe dos lugares marcados, dos acentos reclinados,
retornamos à indiferença. somente nos palcos sentimos a fineza do teu toque
de cetim. brutamente embotado em pigarro e lágrima, meu ar empurra teu peito.
minha perna empurra a cadeira à frente. e a tua? machucada neste
assoalho? tua pele roçando a minha me faz perguntar se estamos ou não vestidos,
se é meu o teu o colo coberto pela palma das mãos, por que não sinto frio nas costas?
será isto o amor? como saber? seremos em pouco tempo de novo meros amigos.
no momento presente, respiro teu ar. e isso basta. para saber, ao menos um pouco,
quem sou. wagner lopes pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário